segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SEGURANÇA

As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele. Eu e o Pai somos um.” (João 10.27-30)
Estas palavras que Jesus disse estão fortalecendo nosso ânimo para continuarmos seguindo seus passos.
Como é bom lermos palavras ditas pelo Mestre para nos fortalecer e nos alegrar. Além da vida eterna prometida por Ele, ainda podemos nos acalmar, pois o poder que Jesus tem nos assegura que nada nem ninguém pode tirar esta segurança.
Vamos procurar ouvir e seguir a voz do Senhor? Ele nos assegura a vida eterna e a proteção necessária para termos tranquilidade na nossa jornada neste mundo.
Louvado seja nosso amado Jesus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...