quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ESTE É O DIA QUE FEZ O SENHOR

"Este é o dia que fez o Senhor, regozijemo-nos e nos alegremo-nos nele."
 Este texto bíblico é parte do salmo 118. Para os cristãos o Dia do Senhor é o domingo. É neste dia que os cristãos separam momentos para a adoração a Deus. Só que desta feita é adoração em conjunto. Todo cristão deve adorar a Deus em cada momento de sua vida. No domingo ele busca outros adoradores que adorem a Deus em espírito e em verdade. Como é salutar uma reunião em que o louvor é a prática presente. Louvor nos cânticos, nas orações, e de forma especial, na Palavra que o Senhor quer que os crentes reflitam.
Este é o dia que fez o Senhor. Além do domingo faz-se necessário que cada cristão, a cada manhã, reconheça que este é um novo dia que o Senhor fez. E a adoração deve ser no interior do coração, no lugar em que a pessoa estiver. Louvado seja o Nome do nosso Deus!
Mas, mais que tudo a cada momento está no mesmo texto a necessidade do cristão se 'alegrar' no Senhor. A alegria pelo dia que Deus fez e nos deu que deve ser uma maneira de viver.
O convite é de que devemos nos alegrar. Você consegue sentir alegria por mais um dia de vida que Deus lhe dá? Que o Pai celeste possa dar a cada momento da sua vida a mesma alegria que Ele dá ao meu coração agora.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...