sábado, 31 de agosto de 2013

ALIMENTO

Como dizem as Escrituras Sagradas: “Todos os seres humanos são como a erva do campo, e a grandeza deles é como a flor da erva. “A erva seca, e a flor cai, mas a palavra do Senhor dura para sempre”. Esta é a palavra que o evangelho trouxe para vocês.” (I Pedro 1.24,25).
Sabemos que tudo o que existe passará. Desde o ensino até a vida humana passarão como a erva do campo, entretanto o texto inicial diz que a Palavra do Senhor permanecerá para sempre.
Quando pensamos na nossa vida e em como ela passa de forma rápida logo sentimos que somos finitos. Por mais que cuidemos das nossas plantas chega um dia em que ela murcha e cai. Com a nossa vida acontece a mesma coisa. Vivemos o tempo que Deus tem nos dado. Mas o apóstolo Pedro nos lembra que temos uma palavra que permanece para sempre e está disponível a nós sempre que a buscarmos. Esta palavra é o Evangelho que nosso Deus nos deixou. 
O Evangelho é divino, imortal e imutável por este motivo podemos nos alegrar. Busquemos ao Senhor agora!
Vamos nos alimentar da Palavra hoje!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...