sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BÊNÇÃOS DE DEUS

Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.” (Deuteronômio 28.6).
Deus os abençoará em tudo o que fizerem. Esta promessa permanece mesmo depois de Jesus Cristo. Ele ainda confirmou esta promessa desde que tomou sobre si mesmo nosso castigo. Posso apropriar-me desta promessa a partir do momento que eu aceitar o sacrifício de Cristo e guardar todos os seus ensinamentos.
Em Jesus não tememos más notícias, mas vivemos das boas novas que o Senhor nos deixou. Preciso ter coragem de examinar meu interior. Tenho muito que fazer no íntimo da minha alma. Que a bênção do Senhor Jesus seja com nosso viver desde agora e para sempre. Senhor, que eu vá pelos caminhos que me orientares andar.
Senhor Jesus, vem e continue como meu hóspede e fazes que eu sempre ouça Tua voz a falar ao meu coração.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...