domingo, 18 de agosto de 2013

O NOME DE JESUS

E a Salomão ele disse: – Meu filho, reconheça o Deus do seu pai e sirva-o com todo o coração e de livre e espontânea vontade. Ele conhece todos os seus pensamentos e desejos. Se você o procurar, ele o aceitará; mas, se o abandonar, ele o rejeitará para sempre.” (I Crônicas 28.9).
O ser humano tem necessidade de sentir que existe um ser supremo mesmo não crendo no Deus que cremos e anunciamos. Nós que já o temos residindo em nosso ser cremos que o encontramos sempre que O buscamos de todo o coração. É claro que não por merecimento ou por sermos melhores, mas o amor divino nos purifica de todo pecado através de Jesus Cristo e assim temos acesso ao Pai. 
No texto temos a ênfase: ‘se O buscarmos Ele será achado por nós’ quem já conhece o Senhor precisa todos os dias se aproximar do trono do Senhor e buscar sua face em oração.
No nome de Jesus procura buscar a justificação e a purificação. Deus não rejeita quem dele se aproxima com coração humilde e em o Nome do Senhor Jesus.
Busque a Deus agora!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...