quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TE AGRADEÇO SENHOR

“...O Senhor Deus me ajuda, por isso, eu fico firme como uma rocha...” (Isaías 50.7).
Tenho eu tristezas? Nada são comparadas ao que nosso Jesus sofreu por nós. Minha vida é cheia de grandes realizações porque Ele realiza milagres a cada momento. Hoje eu completo mais um ano e isso somente pela misericórdia do meu Deus que me concede a vida. A alegria e a gratidão se aliam para agradecer.
Louvo. Glorifico. Se posso fazer todas as coisas é porque o Senhor me ajuda! Ele me capacita para viver e para amar. Sem Ele eu nada seria. Louvado seja o Deus da minha salvação.
Nosso Pai deseja fazer da sua vida uma grande bênção. Busque o Senhor agora! Ele te ama.
Senhor Te agradeço por me conceder chegar neste dia! Eu te louvo e glorifico!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...