quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

“Mas eu invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.” (Salmo 55.16).
É necessário que eu ore. Meu Deus a ti clamarei e tenho certeza que o Senhor me atenderá. Somente o Senhor pode atender a um coração aflito. Não desejo outro que venha me ajudar e não confiarei a esmo. Meu Deus faz o que ninguém pode fazer.
Não imagino a forma que me atenderá, mas sei em quem tenho crido e sei que não me faltará e o socorro divino será da maneira mais segura. Deus vê os nossos corações e nossos desejos e faz o que é melhor de forma personalizada. A cada um atende de acordo sua necessidade.
O que preciso fazer? Invocar ao Senhor! Dobrar a alma diante do trono. Entregar todas as preocupações e ansiedades ao Senhor. Eu invocarei sempre e você?

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...