sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DE MADRUGADA

Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.” (Provérbios 8.17).
Todo ser humano que deseja sabedoria vai encontrar se buscar na fonte certa – Deus. Se todos pudessem buscar Jesus no alvorecer da vida teria um viver cheio de sabedoria. Os jovens que buscam o Senhor são mais felizes. Os que de madrugada O buscam vão encontrá-lo mais facilmente. Esta madrugada não é somente o dia surgindo, mas a mocidade dobrando seus joelhos diante do Mestre.
O sábio mostra que ‘Eu amo aquele que me ama; e quem me procura encontra.’ É uma promessa. Ela se cumpre no momento em que cada um de nós reverentemente nos aproximarmos de Deus em oração. A bênção é: ‘ele achará.’ Ele também será achado todas as vezes que O buscarmos. São felizes todos os que buscam ao Senhor.
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar,
invocai-o enquanto está perto. Isaías 55.6.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...