quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ORANDO SEMPRE

Cheguemo-nos, pois, com confiança, ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno". (Hebreus 4.16).
Chegar ao trono do Senhor e dobrar os joelhos para alcançarmos misericórdia e encontrar a graça divina disponível e abundante que Ele oferece a todo o tempo.
O pastor Spuergeon falou sobre a oração e o que devemos fazer para chegarmos ao trono: "A oração em si mesma é uma arte que somente o Espírito Santo pode nos ensinar. Ele é o doador de todas as orações. Rogue pela oração - ore até que consiga orar, ore para ser ajudado a orar e não abandone a oração porque não consegue orar, pois nos momentos em que você acha que não pode, é que realmente está fazendo as melhores orações. Às vezes quando você não sente nenhum tipo de conforto em tuas súplicas e teu coração está quebrantado e abatido, é que realmente está lutando e prevalecendo com o Altíssimo." (Spurgeon).
É necessário que oremos em todo o tempo para termos comunhão mais íntima com o Senhor!
Louvemos e adoremos ao Senhor através das nossas orações.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...