terça-feira, 2 de julho de 2013

SABEDORIA

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.” (Tiago 1.5).
Falta de sabedoria. Eu creio que muitas vezes ela me falta. Que sei eu? Como me guiar pela minha própria sabedoria? Ela tantas vezes me foge.
O texto diz: ‘Peça-a a Deus’. Estou diante do Teu trono e venho pedir-lhe sabedoria, Senhor. Somente ela pode me orientar como e o que fazer a cada dia. Preciso de Ti para proceder de forma a que eu te agrade.
Dou-Te graças porque preciso somente pedir ao Senhor e esperar. Tua graça é maior que a vida. É por Tua graça que recebo a sabedoria divina.
O que preciso fazer para ser sábio é pedir a Ti. Senhor, dou-Te graças por Tua promessa que se cumpre nas nossas vidas. Neste dia farás com que a sabedoria me visite e fique residindo em meu ser. Sei que Tu me guiarás segundo o Teu conselho. Louvado seja o Teu nome!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...