quinta-feira, 4 de julho de 2013

PROTEÇÃO

“EU, o Senhor, a guardo, e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.” (Isaías 27.3).
Neste texto o Senhor fala em Seu próprio nome. E quando Ele assim faz é muito melhor que por intermédio de um profeta. O Senhor é o próprio guardador dos que um dia entregaram sua vida ao Senhor.
Ele mesmo prometeu. Eu a guardo e a rego a cada momento. Com esta afirmação do Senhor nós deveríamos crescer a cada momento. Como na plantação existem vários inconvenientes que atrapalham seu desenvolvimento. Se nos deixarmos influenciar por cada perturbação não teremos o crescimento ideal.
Ele rega e guarda, de que mais necessitamos?
O Senhor promete e repete na mesma promessa que Ele nos guardará. Quanta verdade, poder e amor encontramos no nosso Deus! Se Ele diz: ‘Eu guardo’ podemos enfrentar qualquer inimigo que nos venha.
Louvado seja o nosso Deus e Pai!

Léo Lima

Um comentário:

  1. Muito legal e bom sabermos que o nosso Deus nos protege sempre e cuida de nós como se fôssemos plantinhas, nos regando para não desfalecermos.

    ResponderExcluir

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...