domingo, 28 de julho de 2013

CONFISSÃO

O Senhor Deus perguntou então à mulher: ‘Que foi que você fez?'” (Gênesis 3.13).
Que foi que você fez? Esta pergunta chega aos nossos ouvidos muitas vezes durante a nossa vida. Desde crianças nossos pais fazem esta interrogação e nós também muitas vezes nos indagamos: ‘O que fiz?’
A indagação do texto inicial é Deus quem faz à Eva após a desobediência. Ela teve medo e deu desculpas além de colocar a culpa na serpente. Quando fazemos algo errado procuramos dar desculpas e amenizar o que fizemos. A situação era da primeira infração a uma ordem divina. O que provocou a separação de Deus. Adão e Eva sabiam como era boa a intimidade com Deus. Agora eles sentiam o peso da desobediência.
O medo penetra em nossos corações quando fazemos algo de errado e não sabemos como nos portar. Mas Deus deixou muito claro que através de Jesus Cristo todos os nossos pecados e faltas seriam perdoados. Basta que nos coloquemos diante do altar e nos prostremos pedindo perdão com arrependimento sincero.
O medo anda ao lado do pecado, mas a libertação vem com o arrependimento junto à confissão.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...