quinta-feira, 25 de julho de 2013

MEU PASTOR

Salmo 23
“Tenho um pastor que não me falta em nenhum momento da minha vida! Pode ser um momento de aflição, de desesperança, de preocupação, o socorro dele é imediato! Pois, Ele não permite que nada venha me faltar.
Ele me dá condições de descansar tranquilamente e apreciar as verdes paisagens no caminho que sigo!
Ele me guia por lugares tranquilos, mesmo que eu esteja andando por águas profundas e que elas possam me provocar medo! Ainda assim, Ele me dá a paz!!!
Mesmo que na minha frente eu me depare com um vale sombrio e que as trevas tentem me assombrar, eu não terei medo, pois sei que Ele – Jesus Cristo - está comigo!
Meu pastor tem uma vara e um cajado que me dão toda a orientação e consolo.
Ele prepara um banquete de misericórdias a cada manhã, pois a alegria me visita com frequência por saber que é Ele quem me fala ao nascer do sol! Os meus amigos se alegram comigo! É que Ele não me deixa passar por nenhuma necessidade!
A bondade do meu Pastor me segue todos os dias da minha vida e morarei na casa Dele por toda a eternidade!
Louvado seja nosso Pastor, Jesus Cristo!!!”

Léo Lima

Um comentário:

  1. Linda paráfrase mana , desse Salmo , a mais bonita que li .
    Mostra a intimidade e dependência que devemos ter com nosso Deus .
    Sei que vc tem . Bjuss
    T amoooo....
    Maecir

    ResponderExcluir

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...