segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SALVAÇÃO


Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que se não pode murchar, guardada nos céus para vós, que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo.”  (I Pedro 1.4,5).

Desde o éden, a herança que nos é legada, é aquela que de certa forma, nos apavora. Esta herança é resultado da primeira desobediência. Até que completemos a idade de compreendermos o que é bom e o que é mau, temos uma vida muito gostosa. A criança vive dias de  pureza. Quando a maldade passa a residir em seu interior é porque ela começou a ver as diferenças. Ela já conhece o lado positivo e negativo das coisas. Se avaliarmos esta herança que pesa em cada um de nós sentiremos o quão terrível é. Mas, posterior ao primeiro pecado, veio a promessa de Deus - uma herança sem mácula - sem impureza!

A herança sem mácula retira a discórdia e dá lugar para a alegria. Essa herança sem mácula, incorruptível, este livramento, deu-se através de Jesus Cristo! Ela está reservada nos céus para cada um que receber este imenso amor de Deus, a salvação por meio da fé em Cristo Jesus. A fé que nos permite receber a Cristo como salvador e Senhor. É a fé que nos permite contemplar a grandiosidade do amor que nos dá esperança e alento!  

Você já vive aguardando o dia em que estará desfrutando desta herança nos céus? Se ainda não desfruta desta esperança é necessário ter fé e crer que Jesus quer residir em você, e se assim acontecer você vai sentir a imensa alegria que é desfrutar desta certeza! Somente com fé em Jesus Cristo e o perdão que ele outorga é que você pode viver este estado de plenitude em Deus. 

Deus quer que você desfrute da vida eterna que  o Salvador Jesus Cristo garantiu na cruz.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...