sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

NO SILÊNCIO


No silêncio aguardei a voz que precisa ser ouvida! É, geralmente, no silêncio que nosso Deus fala. Vamos ouvir o silêncio que fala? Louvado seja Deus!

Só. Silêncio. Prostração.
Dói meu coração.
É o silêncio que grita!
É o silêncio que fala!
É a voz inaudível então!
Fica feliz meu coração!
Canta minha alma
Nesta estranha calma,
Neste silêncio que fala!
Ele diz mais que a prostração.
Ele fala da vida.
Vida que escorregadia, fugia...
Ele acorda do coração as fibras...
Que só... dormiam...
Este silêncio companheiro
passa faceiro...
Me abraça matreiro...
Ao seu olhar me vejo envolvida.
Vida rediviva.
Não mais adormecida
Mas, fortalecida!
Oh! Silêncio companheiro,
És justiceiro!
Sorri de contente
Envolvente...
Devolve a alegria
Que fugia...
O teu som ó silêncio
Me embala docemente, 
Cadenciado...
E eu só... 
De alma renovada!!!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...