sábado, 13 de agosto de 2011

PROVAI E VEDE!

"Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia." (Salmos 34.8).

Há poucos dias, estava angustiada sem saber o que fazer. Fui até a Palavra de Deus e busquei nela a mensagem que Ele tinha para a minha vida naquele momento. Logo extasiei-me, pois Ele me disse que se minha fé fosse como um grão de mostarda, eu diria ao monte para se afastar, e ele se afastaria! Parei! Pensei. Pedi! "Senhor, o Senhor sabe que preciso de um computador para o meu trabalho. Por favor, dê-me!" Eu possuía uma pequena quantia em dinheiro. E hoje, após vários caminhos, vejo diante de mim um aparelho novo! Tudo que se pode desejar! O meu coração transborda de alegria e de gratidão. Para a minha ínfima fé, o Senhor realizou o meu sonho! O texto diz: provai e vede!

Colocar o Senhor à prova é assustador, mas o resultado de uma partícula de fé, é mais assustador ainda. É maravilhoso! Você poderá ver coisas que nunca imaginou. Verá como uma luz muito forte a iluminar as bênçãos que você já tem recebido. Ele derrama bênçãos infinitas a todo o que tem fé.

"Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia." Eu não sei como está a sua fé. Mas uma coisa posso afirmar: se a sua fé for ao menos do tamanho de um grão de mostarda, muito pequena, você verá coisas nunca vistas. Deus fará que em sua vida aconteçam coisas maravilhosas, nunca imaginadas. Você será feliz ao constatar que as maravilhas de Deus são insondáveis, pois este mesmo homem estará depositando sua fé em Deus e no Seu imenso poder redentor.

Jesus operou o maior milagre: a Salvação de todo o que tem fé e acredita que Cristo opera maravilhas. A salvação. A vida eterna que ele dá a todo o que crê.

Você confia que Jesus Cristo pode modificar a sua vida? Você acredita que poderá ser feliz ao crer no amor de Cristo? Ele está esperando que você faça a prova. O Senhor é bom e infinita a sua misericórdia.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...