quarta-feira, 24 de agosto de 2011

POR AMOR

"Mas, porque o Senhor vos amou, e porque quis guardar o juramento que fizera a vossos pais, foi que vos tirou com mão forte e vos resgatou da casa da servidão, da mão de Faraó, rei do Egito." (Deuteronômio 7.8).

Ser livre é o desejo de todas as pessoas. As crianças ambicionam crescer para serem livres da tutela de seus pais. Os jovens desejam se formar para ter independência total. Hoje em dia muitos jovens estão prisioneiros de drogas e a liberdade para eles é algo muito difícil. Somos prisioneiros, às vezes, de medos e coisas que nos são desconhecidas. Assim, de vez em quando, nos pegamos desejando uma liberdade que sonhamos e que nem sempre é o que precisamos. Entretanto, podemos perceber que a maior prisão é a ausência do amor de Deus na vida das pessoas.

Os Israelitas, que foram escravos do povo egípcio, e que sofreram com esta escravidão, estavam vivendo, nesta época, a liberdade prometida por Deus. O Senhor, para libertar o seu povo, usou de milagres maravilhosos para que se cumprisse a sua promessa. Deus, por amor, libertou seu povo da escravidão. "Mas, porque o Senhor vos amou, foi que vos resgatou da casa da servidão, da mão rei do Egito."

Hoje, Deus deseja libertar todos os que estão oprimidos por qualquer tipo de prisão. Jesus Cristo garantiu a libertação total. Ele nos libertou da morte por amor. Jesus Cristo nos livra da escravidão que nos enlaça provocada pelos nossos medos e ansiedades. Deus, através de Seu Filho Jesus, nos proporciona uma vida cheia de amor e nos dá uma vida eterna com ele.

Você se sente preso por algo que o aflige? Sente-se distante da vida eterna que Deus dá? Volte-se para Deus agora e Cristo vai libertar sua vida para sempre. Entregue seu coração a Jesus e Ele dará a você a vida eterna.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...