domingo, 21 de agosto de 2011

MARCAS DA VIDA

Hoje aniversaria a minha irmã Clariman que nasceu antes de mim. Ela foi considerada a chef de comida árabe melhor do Brasil, o que muito nos alegrava. Dedico a ela que amo muito estas ponderações de pessoas que trataram deste assunto há muito tempo.

Os sulcos da vida

Conta-se que certa vez um fotógrafo perguntou ao insigne novelista inglês William Somerset Maughan se desejava que retocasse o seu retrato, disfarçando assim a aparência do rosto, pela eliminação das rugas evidentes. O famoso escritor respondeu: "Absolutamente! As rugas são os sulcos da vida! Não tente retirar em segundos, querido amigo, o que me custou tantos anos para conseguir!"

Rousseau também falou: "O homem que mais viveu não é aquele que conta mais anos; mas sim aquele que mais sentiu a vida!"

Eis que, entre a formação dos sulcos da vida está presente de forma marcante o sentimento que permeia cada dia que se vive!

Mais de sessenta anos são passados! Dádiva de Deus! Mais de meio século de existência!

Entre a formação das marcas desejo que cada dia do seu viver seja repleto de alegria e amor do Senhor, e que cada momento seja vivenciados com sentimentos de paz junto aos seus familiares.

Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz.
 Com amor

 Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...