sexta-feira, 9 de junho de 2023

SERÁ, SENHOR?

“Será que realizas milagres em favor dos mortos Senhor? Pode ser que eles se levantam e louvam ao Senhor? Será que no mundo deles se fala do teu amor? Pode ser que naquele lugar de destruição a tua fidelidade é reconhecida? Naquela escuridão, será que são vistos os teus milagres? Será que na terra do esquecimento a tua fidelidade é visível? Ó Senhor Deus, estou te chamando e pedindo a tua ajuda; todas as manhãs eu invoco o Senhor em oração. Ó Senhor, por que me rejeitas? Por que te escondes de mim? Tenho sofrido desde a minha mocidade e estado próximo da morte; ando exaurido com o peso dos teus castigos. A tua ira e o teu furor estão sobre mim; os teus ataques assustadores acabam comigo. O dia todo eles me rodeiam como uma enchente; eles me cercam por todos os lados. Me sinto abandonado por meus queridos e os meus vizinhos, assim quis o Senhor, e agora a escuridão é a minha companhia” (Minha paráfrase do Salmo 88.10-18).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...