segunda-feira, 19 de junho de 2023

NOSSO PROTETOR

“Todo aquele que busca sua segurança no Deus Altíssimo e se aconchega na sombra acolhedora do Senhor Todo-Poderoso pode falar com Ele e dizer:- 'Ó Senhor, tu és Deus, o meu defensor e o que me ampara. Só tu és o meu Deus; em ti eu confio'. Deus vai livrar você dos perigos ocultos e de doenças mortais. Ele o cobrirá com as suas asas, e sob elas você se sentirá seguro. A constância do Senhor vai proteger sua vida como um escudo. O medo e os perigos não vão afligir a sua vida mesmo quando a noite chega e a insegurança muitas vezes visita as pessoas; não vai temer assaltos durante o dia, pois a segurança vem do Senhor. Todos os males que afligem as pessoas como o medo de doenças que se espalham e nem daqueles que se espalham durante o meio-dia. Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil ao seu redor, você não vai sofrer nada.  Você vai olhar e ver como os maus são castigados”. (Minha paráfrase do Salmo 91.1-8).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...