segunda-feira, 12 de junho de 2023

BONDADE DO SENHOR!

“O povo que te adora com canções e que vive na luz da tua presença, é feliz! Por causa do Senhor, eles se alegram o dia todo e te louvam porque és bondoso. Tu, ó Deus, és o nosso poder glorioso; por tua bondade, nos fazes triunfar, pois escolhes o nosso protetor. Foste tu, Senhor, o Santo Deus de Israel, que nos deste o nosso rei. Numa visão, há muito tempo, tu disseste aos teus servos fiéis: - Eu ajudei um soldado famoso; dei a autoridade a um homem que escolhi simples do meio do povo. Escolhi o meu servo Davi para ser rei, e com azeite sagrado o ungi. A minha força estará sempre com ele, o meu poder vai torná-lo forte. Os seus inimigos jamais o vencerão, os maus não irão derrotá-lo.” (Minha paráfrase do Salmo 89.15-22).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...