quarta-feira, 7 de junho de 2023

CIDADE DE DEUS!

“O Senhor Deus edificou a sua cidade sobre o monte sagrado; ele ama a cidade de Jerusalém mais do que outro lugar de Israel. Ó cidade de Deus, escute estas coisas especiais que ele diz a seu respeito: - Quando eu elaborar uma lista das nações que me obedecem, vou dar a ela o nome do Egito e da Babilônia. Os povos da Filistéia, de Tiro e da Etiópia vou tratar como se eles tivessem nascido em Jerusalém. A respeito de Jerusalém muitos dirão que todos os povos são dali e que o Deus Altíssimo vai torna-la uma cidade forte. O Senhor escreverá uma lista de povos, e nela todos eles serão cidadãos de Jerusalém. Os que moram ali vão dançar e cantar, dizendo: - A fonte da nossa alegria, ó Jerusalém, está em você” (Minha paráfrase do Salmo 87).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...