sábado, 10 de junho de 2023

FIDELIDADE DIVINA!

“Ó Senhor Deus, sempre cantarei sobre o teu amor e vou anunciar a tua fidelidade a todas as gerações. O que sei é que o teu amor dura para sempre e a tua fidelidade é tão duradoura como o; eu vou fazer com que eles sejam sempre reis depois de você. Ó Senhor céu. O Senhor disseste: Eu escolhi o meu servo Davi, fiz com ele uma aliança e prometi a ele isto – Um dos seus descendentes sempre reinará. Ó Senhor, os céus cantam as maravilhas que realizas, e, reunidos os anjos cantam a tua fidelidade. Não existe no céu ninguém como tu, ó Senhor! Entre os seres celestiais não há nenhum igual a ti. Tu és reverenciado na assembleia deles, és temido por todos os que estão ao teu redor” (Minha paráfrase do Salmo 89.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...