quinta-feira, 22 de junho de 2023

JUSTIÇA DO SENHOR!

“Tu, ó Senhor, estás para sempre acima de todos e de tudo. Nós temos conhecimento que os teus inimigos morrerão e que todas as pessoas de má índole serão derrotadas. Tu me tens tornado forte como um touro agreste e me tens abençoado com alegria. A derrota dos meus inimigos tenho visto e também ouvido os gritos dos maus. As pessoas boas florescem como as palmeiras verdejantes; eles crescem tal os cedros nos montes Líbanos. Como árvores plantadas na casa do Senhor, assim eles são, eles florescem nos pátios do Templo do nosso Deus. Na velhice, eles ainda geram frutos; são fortes e cheios de vida sempre. Como isso prova a justiça divina, prova que ele, a minha rocha não pratica a injustiça.”. (Minha paráfrase do Salmo 92.8-15).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...