sexta-feira, 16 de junho de 2023

ENALTECENDO AO SENHOR!

“Até quando te ocultarás, ó Senhor Deus? Será continuamente? Até quando a tua ira arderá como fogo? Lembra como é curta a minha vida; lembra que todas as criaturas que criaste vão morrer um dia. Quem pode permanecer vivo e nunca morrer? Quem pode escapar da sepultura? Ó Senhor, onde estão as remotas provas do teu amor? Onde estão as promessas que fizeste a Davi? Lembra que eu, teu servo, estou sendo injuriado e aguento todas as ofensas dos pagãos. Ó Senhor, como os teus inimigos falam mal do rei que nomeaste! Aonde ele vai, eles o insultam. Enalteçamos o Senhor Deus para sempre! Amém! Amém!” (Minha paráfrase do Salmo 89.46-52).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...