quarta-feira, 14 de junho de 2023

MINHA PROMESSA!

“- Mas, se os seus descendentes não obedecerem à minha lei, se não viverem de acordo com os meus ensinamentos, se menosprezarem as minhas ordens e não guardarem os meus preceitos, então eu vou castiga-los pelos seus pecados, eu vou fazê-los sofrer por causa dos seus erros. Porém não deixarei de amar a Davi, mas vou cumprir a promessa que lhe fiz. Não vou quebrar o pacto que fiz com ele, nem vou deixar de cumprir nenhuma das minhas promessas. – De uma vez por todas, jurei pelo meu santo nome que nunca mentiria a Davi. Ele vai ter sempre descendentes, e, enquanto o sol cintilar, vou proteger o seu reinado. Como a lua esse reinado vai durar, aquela fiel testemunha que está no céu”. (Minha paráfrase do Salmo 89.30-37).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...