quinta-feira, 8 de junho de 2023

NA TUA PRESEÇA!

“Meu Deus e Salvador, ó Senhor, noite e dia, na tua presença, clamo a ti. Escuta a minha oração; escuta o meu grito pedindo socorro. Visto que a agonia que sobre mim caíram são muitas, que já me sinto perto da morte. Pareço como os que estão próximos de morrer; me encontro sem minhas forças. Estou abandonado entre os mortos; sou como soldados mortos jogados em covas; sou como aqueles que foram esquecidos completamente pelo Senhor e que não têm mais a tua proteção. Tu me atiraste na escuridão, lá no fundo, no mundo dos mortos. A tua ira repõe peso sobre mim, e as tuas ondas me aniquilam. Tu fizeste com que meus amigos se afastassem de mim e me olhassem com repulsa. Como o preso que não pode escapar é como me sinto. Tenho sofrido tanto, que quase que meus olhos não enxergam. Ó Senhor Deus, eu te chamo dia após dia e levanto as minhas mãos em súplicas fervorosas”. (Minha paráfrase do Salmo 88.1-9).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...