quarta-feira, 4 de novembro de 2015

VIDA PLENA



"Quando essa Vida apareceu, nós a vimos. É por isso que agora falamos dela e anunciamos a vocês a Vida eterna que estava com o Pai e que nos foi revelada." (I João 1.2).
Esta referência que o apóstolo João fez de Jesus como sendo a Vida é muito linda, pois Jesus mesmo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida." Portanto, quando a Vida apareceu, João e outros discípulos a viram. Viram a Jesus. Contemplaram o salvador! Aqueles que participaram da vida, morte e ressurreição de Jesus como João e outros seguidores de Cristo e testemunharam de forma a que nós pudéssemos vir a crer.
Foi através e por causa destes testemunhos que a Palavra de Deus chegou até nós. Para nos mostrar que pelo fato de acreditarmos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e que pode nos outorgar a vida eterna é que somos felizes. Cremos nestas palavras de João. E é justamente por esta razão que também testemunhamos.
Nossa vida antes e depois de Cristo de certa forma constitui em um antônimo. Podemos ver as duas faces ao olharmos para o nosso passado. Antes de Jesus habitar em nosso ser, havia inquietação e de certa forma, angústia. Depois que Cristo passou a reinar em nós, existe uma paz e tranquilidade quase inexplicáveis. Como é bom pertencer a Cristo. Como é bom desfrutar da vida abundante com ele! Como é bom usufruir a paz infinita, pois Jesus mesmo disse: "Deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá." (João 14.27). E podemos afirmar que essa paz é plena, é diferente. É total! Venha desfrutar dessa paz conosco. Entregue agora mesmo sua vida a Jesus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...