quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MARAVILHAS INCONTÁVEIS



Ó Senhor, que estejam atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que se deleitam em temer o teu nome; e faz prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem.” (Neemias 1.11).
Sonhar é uma das coisas mais importantes para o ser humano. O homem sem sonhos não tem perspectivas na vida! Mas quando o sonho é externado e compartilhado, então pode se tornar uma realidade. Nós olhamos e vemos sonhos acalentados. Lindos sonhos! Possuir algo é, geralmente, o sonho de todos! Como nós poderemos vivenciar as maravilhas de ver um sonho feito realidade. Pisar com nossos pés, ver com os nossos olhos, tocar com as nossas mãos, ouvir o trinar de pássaros com nossos ouvidos, usufruir o sonho se fazendo realidade conforme o povo de Deus ao adentrar a terra prometida. Contemplar a linda paisagem que recebemos de presente de Deus! Tudo perfeito! Temos o sonho à nossa frente! E tudo outorgado por Deus! É Ele quem nos dá a saúde para trabalharmos. É Ele quem nos dá aptidões para realizarmos nossa profissão.
Neemias que foi diante do rei e pediu permissão para reconstruir os muros da cidade dos seus pais. Conforme está escrito, foi-lhe dado tudo que era necessário para este trabalho.
Assim é possível descortinar no horizonte um lindo porvir para nós. Podemos constatar que muito trabalho foi e deverá ser realizado para que nosso sonho seja visível. Mas, somente se dependermos de Cristo, poderemos ver todo o sonho feito realidade.
Vamos marchar unidos para mais um sonho? O de termos aqueles que de nós se aproximam sendo resgatados por Jesus Cristo? Este é o ideal do Senhor!
As maravilhas do Senhor são incontáveis. Sabemos que muitas vitórias virão!
Grandioso Senhor, nós te amamos! Nós Te somos agradecidos por vivermos as Tuas maravilhas! Amém.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...