quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PENSAMENTOS



Os pensamentos de uma pessoa são como água em poço fundo, mas quem é inteligente sabe como tirá-los para fora. Todos dizem que são bons e fiéis, mas tente achar alguém que realmente seja! Como são felizes os filhos de um pai honesto e direito! Quando o rei senta para julgar, ele logo vê o que está errado. (Provérbios 20.5-8).
Você já se pegou sem pensar? Eu tentei não pensar e o que consegui foi me achar pensando que não conseguia deixar de pensar. O texto fala que os pensamentos estão arraigados no profundo de nós. É preciso ir buscá-los com inteligência para saboreá-los.
A partir daí se olharmos com atenção em nós e no que somos podemos ver que não somos bons naturalmente, mas que precisamos buscar no Senhor o amor que nos falta para nos amarmos conforme o Senhor mandou. Já a honestidade e o andar direito trazem felicidade conforme diz o texto e como é bom quando fazemos o que é correto.
O Senhor vê todas as coisas e sabe quando erramos e fazemos o que não te agrada. Que possamos ver e sentir que podemos fazer o que apraz ao Senhor. Dê-nos condições de entender o que está errado nas nossas ações e que possamos mudar para te glorificar.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...