sábado, 5 de novembro de 2011

VIDA ETERNA

"Jesus respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; somente por meio de mim é possível chegar ao Pai." (João 14.6 - Bíblia na Linguagem de Hoje).

Jesus falou sobre a vida eterna que Ele veio dar a todos que desejassem. Entretanto, no momento em que Ele se despedia dos seus discípulos, eles lhe diziam que não sabiam para onde Jesus estava indo. E era, portanto, impossível eles saberem o caminho.

Como é triste vermos pessoas que ouvem constantemente sobre o amor de Deus, a salvação por seu Filho Jesus, mas teimam em dizer que não entendem. Não sabem como fazer para chegar a Deus. Este fato é muito mais comum do que se possa imaginar.

É necessário que a pessoa creia. Crer em Deus e aceitar a salvação que Jesus Cristo, Filho de Deus, oferece através da Sua morte na cruz do calvário, esta é a condição. A história da crucificação é conhecida por quase toda a humanidade. Ela é um marco na história da humanidade.

Jesus, pois, respondeu aos seus discípulos quando eles indagaram sobre o caminho para o céu: "Jesus respondeu: Eu sou o caminho." Veja você, é preciso antes, sentir o amor de Deus através de Jesus. É preciso conhecer de perto o Salvador e fazer de Dele o caminho para se chegar ao céu. É preciso acreditar nas palavras e atos que Jesus praticou. Crer é um ato de fé. Podemos constatar que é muito simples para alguém iniciar a viagem celeste. Basta crer que Jesus é o Salvador e o caminho para o céu.

Você já conhece o caminho para Deus? Então você sentiu que basta crer e deixar que Cristo mostre como você deve viver a vida e como fazer esta maravilhosa viagem celeste.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...