quinta-feira, 17 de novembro de 2011

LIBERTAÇÃO

"Porque vocês já morreram, e as suas vidas estão escondidas com Cristo, que está unido com Deus." (Colossenses 3.3 - Bíblia na Linguagem de Hoje).

"Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo que temos, e levamos conosco tudo que somos." (Dr. Amos J. Tarver). As palavras do apóstolo Paulo aos crentes de Colossos bem expressam o pensamento inicial. Nós, que já morremos para os nossos delitos e pecados, por Jesus Cristo, levamos para a vida eterna tudo que somos. O que temos não é nosso e não nos será de nenhuma utilidade na vida futura.

Se nossa vida está escondida em Cristo, logo estamos unidos a Deus , como diz Paulo. Existe melhor coisa para esta vida do que estarmos unidos a Deus? Existe algo que o cristão deve ambicionar mais do que estar em prefeita comunhão com o Pai? Se temos garantida a vida eterna por Jesus Cristo, logo temos a certeza de que a vida que aqui vivemos é a mais completa que se pode desejar. É uma vida cheia de paz e do perdão que Deus nos concede por Jesus Cristo.

Ao aceitarmos a salvação outorgada pelo Filho temos que: "Mortificai pois os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o apetite desordenado, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria. Quando Crsito, que é nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória." (Colosenses 3.5,4). Tudo o que nos ocupa a mente deve ser levado para ser colocado ante o altar do Senhor. Devemos deixar que todas as coisas que nos perturbam sejam mortificadas pelo amor de Jesus. Quando Cristo se voltar nós seremos manifestos por Ele em glória. É preciso deixar todas as coisas que possam perturbar nosso relacionamento com Jesus.

E você, já sabe como deixar que Jesus assuma o comando da sua vida? Ele pode fazer coisas novas em mim e em você. Poderemos ser glorificados com Ele diante de Deus, o Pai. Você deseja estar dependendo de Jesus? Entregue todas as suas aflições e tribulações para que o Senhor o liberte totalmente.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...