segunda-feira, 28 de novembro de 2011

OUTROS

"Assim, quando fomos batizados, fomos enterrados com ele por termos morrido junto com ele. E isso para que, como Cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso do Pai, asssim também nós vivamos uma vida nova." (Romanos 6.4 - Bíblia na Linguagem de Hoje).

Muitos de nós sonhamos com uma vida nova. Uma casa cheia de coisas bonitas, com televisão bem grande e outras tantas coisas. Os sonhos ocupam um espaço grande em nossa vida. Mas às vezes nos pegamos a sonhar acordados com coisas simples e que, parecem, fariam nossa vida mais feliz.

Quando os nossos sonhos se modificarem e passarmos a sonhar semelhante a Frank Thomas: "Quantos há que readquiriram gosto pela vida, bom ânimo e valor para enfrentar a existência desde o dia em que se esqueceram de si mesmos, para se dedicarem a pessoas mais infelizes." teremos este gosto pelo bem estar de outras pessoas, e este estado de ânimo nos leva a viver a mensagem de Cristo que um dia aceitamos. No mais, outras coisas são sonhos, apenas sonhos que podem se tornar realidade ou não.

Entretanto, o mais importante é quando colocamos nossos sonhos, acima de qualquer coisa, voltados para que o reino de Deus cresça através das nossas vidas. Quando nossos sonhos se transformam no desejo ardente de vermos muitas pessoas agregarem-se ao reino de Deus, e isto através de nossas vidas, podemos sentir a alegria que existe no céu por todos que se aproximam de Deus.

O texto inicial convida a uma vida nova. Através dele podemos constatar que os salvos por Jesus Cristo, já vivem em novodade de vida. Estas pessoas possuem sonhos, como todas as outras, que precisam se diferentes pois eles precisam ser um desejo ardente de ver pessoas serem salvas por Jesus.

E você já vive esta vida nova? Já sentiu que seus pecados foram enterrados com Jesus Cristo e que a sua vida agora é dele? Jesus quer que vivamos em novidade de vida. Este é o momento. Jesus quer falar ao seu coração.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...