terça-feira, 15 de novembro de 2011

NOVA VIDA!

"Porei a minha respiração neles e os farei viver novamente e os deixarei morar na sua própria terra. Aí ficarão sabendo que eu sou o Eterno. Prometi que faria isso e farei. Eu, o Eterno, falei." (Ezequiel 37.14 - Bíblia na Linguagem de Hoje).

No capítulo 37 do livro de Ezequiel, pode-se constatar que um milagre está por acontecer. Deus levou o profeta a um vale cheio de ossos velhos e secos. Deus ordenou que Ezequiel falasse com os ossos e eles se tornaram pessoas viventes. Assim viveu o profeta que depois descreveu o milagre com detalhes. Deus estava mostrando que Ele, somente Ele é o Senhor dos céus e da terra poderoso Deus. Quando se lê este acontecimento, sente-se a grandiosidade de Deus e todo o seu poder. É Ele, o Eterno, quem está comandando todas as coisas e que é o Deus único e triúno.

"As torres ultrapassam as lanças; os altares são mais permanentes que os armamentos; a liberdade, a verdade e o amor são invencíveis. Pertencem ao estofo da Eternidade." (Joseph R. Sizoo). Tudo que o pensador declara ser invencíveis, como a liberdade, a verdade e o amor vêm de Deus e é parte essencial Dele.

E Ele, com seu poder e magnitude, mostra que é possível transformar um monte de ossos secos em vidas. "Porei a minha respiração neles e os farei viver novamente ... Prometi que faria isso e farei. Eu, o Eterno, falei." Portanto, quem faz as coisas milagrosas acontecerem é Deus o Criador de todas as coisas. Suas promessas são fielmente cumpridas. Deus, Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos restitui a vida; de vidas sem vida, sem viço, sem razão de viver, em vidas transformadas e vivas para a vida eterna.

Você já parou para pensar que Deus pode fazer da sua vida uma outra vida? Pode transformar sua maneira de viver, muitas vezes apática e sem vida em uma cheia de vida. Como se fora um bravo soldado que vai para a guerra cheio de esperança, assim é todo aquele que o Senhor transforma e coloca nova vida. Novo sopro de vida para a vida eterna com Ele.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...