sexta-feira, 1 de abril de 2011

O QUE SAI DO CORAÇÃO...

O dia primeiro de abril é denominado o 'dia da mentira'. Todos sabemos que nada tem a ver com a nossa realidade. Verdade? Não tem nada a ver mesmo?
Quando pensamos que Deus abomina a mentira nós ficamos atentos a tudo o que vamos falar e fazer. Mas, será mesmo que nós não mentimos nunca? Aquele momento em que o seu celular toca e você olha e não quer atender aquela determinada pessoa... ou mesmo a campainha que toca e você muito ocupado pede que digam que você não está e outras tantas situações que vivemos...
Como será que Deus vê nossas atitudes nestes momentos? Podemos chegar diante dele como Adão e Eva chegaram antes de pecar? ou estaremos nos escondendo conforme eles fizeram após desobedecer a Deus?
Como está nosso testemunho em todos os momentos e circunstâncias que vivemos?
Bem para começar temos: "Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?" (Salmo 4.2).
A Bíblia tem muitos textos referentes ao que pratica a mentira: "O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos." (Salmo 101.7). "A testemunha falsa não ficará impune; e o que profere mentiras não escapará." (Provérbios 19.5). Esta última mostra como Deus abomina a mentira.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...