terça-feira, 19 de abril de 2011

VITÓRIA COM JESUS

"Eles lutarão contra o Cordeiro, e ele os vencerá porque é o Senhor dos senhores, o Rei dos reis. Ele os vencerá, e com ele vencerão os seus seguidores, aqueles que são escolhidos e fiéis." (Apocalipse 17.14 - Bíblia na Linguagem de Hoje).
São várias maneiras de se buscar uma vitória. Muitas vezes o atleta treina durante 15 horas por dia. Ele quer ultrapassar o limite que já foi conquistado na sua modalidade esportiva. Em nossa vida procuramos vencer no dia a dia, principalmente em nossa vida material. É uma corrida constante, especialmente nos dias em que vivemos, pois as dificuldades são enormes.
Muitas vezes é dificil conseguir os objetivos principais, como a comida de cada dia! As lutas, os desafios são constantes, os adversários são muitos. Mas o objetivo principal permanece na maioria das pessoas: conseguir ser um vencedor!
O vencedor apontado pelo texto de Apocalipse, foi, é e será sempre um vitorioso, pois desde que venceu o poder da morte, ou seja, satanaz, ele tem esta vitória garantida. Não importam as batalhas que os seguidores dele enfrentam, elas serão todas ganhas pelo Cordeiro, o Senhor dos senhores. Para os que confiam no Cordeiro a corrida para a vitória final, mesmo com os impecilhos e as dificuldades, terão alegrias no Senhor ao constatarem que por serem escolhidos e por serem fiéis ao Rei, estão com esta vitória garantida!
O apóstolo Paulo ao escrever aos cristãos de Corinto disse: "Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstem; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível." (I Corintios 9.24,25). É nesta corrida, chamada de batalha, onde todos Os escolhidos já vivem uma experiência pessoal com o Cordeiro e podem sentir-se vitoriosos, tal como é a promessa. Você não vai sozinho nesta guerra, mas o Cordeiro vitorioso estará sempre ao seu lado. Não importa a corrida, não importa as coisas que você terá que renunciar, a vitória com Jesus é certa!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...