domingo, 9 de julho de 2023

MEU GRITO!

“Ó Senhor, escuta a minha oração e ouve o meu grito de socorro! Não te escondas de mim quando estou em aflição. Ouve-me quando eu te chamar e responde ligeiro. Está desaparecendo como fumaça a minha vida, e o meu corpo queima como em brasas. Como a grama que foi cortada e pisada, estou acabado; não tenho ao menos vontade de comer. Fico gemendo alto; sou apenas pela e osso. Como um pássaro em lugares desertos, assim me sinto, e como uma coruja em uma casa abandonada. Não durmo; sou como um pássaro sozinho em cima de um telhado. Os meus inimigos me insultam o dia inteiro; aqueles que zombam de mim usam o meu nome para me flagelar com insultos”. Minha paráfrase do Salmo 102.1-8).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...