domingo, 16 de julho de 2023

A NATUREZA EM AÇÃO!

“Ó Senhor Deus, que o meu ser inteiro te louve! Ó Senhor, meu Deus, como és grandioso! De glória e majestade estás vestido e te cobres de luz. Os céus, estendes como se fossem uma barraca e edificas a tua casa sobre as águas lá de cima. Usa as nuvems como o teu instrumento de guerra e voas nas asas do vento. Fazes de tal forma que os ventos sejam os teus mensageiros e com que os relâmpagos sejam estejam ao teu serviço. Tu colocaste a terra sobre os seus fundamentos, e desta forma ela jamais será abalada. Com o oceano profundo, cobriste a terra, como se fosse uma capa, e as suas águas ficaram acima dos montes. Todavia, quando fizeste repreensão às águas, elas fugiram; quando ouviram o teu grito de comando, saíram correndo.”. (Minha paráfrase do Salmo 104.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...