quinta-feira, 13 de julho de 2023

ELE ME SUSTENTA!

“Que todo o meu ser te louve, ó Senhor Deus! Que eu louve o Santo Deus com todo o meu vigor! Que todo o meu ser o louve, e que eu nunca esqueça nenhuma das bênçãos que ele nos deu! Deus perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças; ele me livra da morte e me abençoa com amor e bondade. Ele me supre de muitas coisas boas, assim eu permaneço jovem e forte como a águia. O Senhor Deus julga a favor dos tiranizados e garante os seus direitos. Ele divulgou os seus planos a Moisés e deixou que o povo de Israel visse os seus feitos poderosos”. (Minha paráfrase do Salmo 103.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...