sexta-feira, 7 de julho de 2023

FIDELIDADE E JUSTIÇA!

“A respeito da fidelidade e da justiça é que eu canto; canto hinos a ti, ó Senhor Deus. Em tudo que eu fizer serei honesto. Quando será que vens para te encontrares comigo? Vou viver uma vida correta na minha casa e não vou deixar que entre nela nenhum mal. Detesto as ações dos que se afastam de Deus e não vou tomar parte nos seus pecados. Vou afastar de mim pensamentos desonestos e não vou ter nada a ver com a maldade. Vou destruir os que falam mal dos outros pelas costas e não vou suportar os orgulhosos e os arrogantes. Vou aprovar os que são fiéis ao Senhor Deus e vou deixar que morem no meu palácio. Aqueles que vivem uma vida correta vão poder trabalhar para mim. Nenhum mentiroso viverá no meu palácio; nenhuma pessoa que finge ser o que não é vai ficar na minha presença. Destruirei a cada dia os maus da nossa terra e vou expulsar da cidade do Senhor todos os que praticam o mal”. Minha paráfrase do Salmo 101).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...