segunda-feira, 10 de julho de 2023

ELE OUVIRÁ!

“Resultantes da tua ira e do teu furor, a minha comida são as cinzas, e as lágrimas estão se misturando com a minha bebida. Tu me pegaste e me jogaste para longe. Como as sombras do anoitecer assim é a minha vida; tal o capim vou secando. Porém tu, ó Senhor Deus, és Rei para sempre; todas as gerações que vierem hão de se lembrar de ti. Tu vai se levantar e vai ter pena de Jerusalém. Chegou a hora de teres compaixão dela, eis a hora certa. Mesmo que ela esteja destruída, o amor dos teus servos por ela permanece; eles têm compaixão dela, apesar de estar arrasada. As nações hão de temer o Senhor; todos os reis do mundo sentirão medo do teu poder. Quando o Senhor tornar a construir Jerusalém, ele mostrará a sua glória. Ele vai ouvir o seu povo abandonado e escutará o seu clamor”. Minha paráfrase do Salmo 102.9-17).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...