sexta-feira, 21 de julho de 2023

FEITOS MARAVILHOSOS!

“Deem graças ao Senhor Deus, proclamem a sua grandeza e digam às nações o que ele fez. Cantem a Deus, cantem muitos louvores a ele, falem dos seus atos especiais. Sintam grande satisfação por aquilo que o Santo Deus tem feito. Que o coração de todo aquele que adora Deus, o Senhor, fique alegre! Busquem a ajuda do Senhor; estejam sempre diante dele. Vocês, descendentes de Abraão, servo de Deus, vocês, posteridades de Jacó, o escolhido de Deus, lembrem de tudo o que Deus tem realizado, lembrem dos seus feitos deslumbrantes, os milagres e de como tem condenado os nossos inimigos!” (Minha paráfrase do Salmo 105.1-6).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...