quarta-feira, 12 de julho de 2023

AINDA SOU JOVEM!

“Ainda sou jovem, mas Deus me tirou as forças e diminuiu a minha vida. Ó meu Deus, tu que vives para sempre, não me leves agora, antes que eu fique velho! No começo, criaste a terra e, fizeste o céu com tuas próprias mãos. A terra e o céu terão um fim, mas o Senhor viverás para sempre. A terra e o céu vão se gastar como roupas. Tu vais trocá-los como se troca de roupa, e eles vão ser jogados fora. Entretanto, tu Senhor, és sempre o mesmo, e a tua vida não tem fim. És eterno. Os nossos filhos vão viver em segurança, e os seus descendentes terão sempre a tua proteção e cuidado”. Minha paráfrase do Salmo 102.23-28).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...