sábado, 29 de julho de 2023

DEEM GRAÇAS AO SENHOR!

“Aleluia! Ao Senhor Deus deem graças, porque ele é bom e dura para sempre o seu amor. Quem pode contar todas as maravilhosas coisas que ele tem feito? Quem pode louvá-lo de acordo ao merecimento do Senhor? São felizes todos aqueles que vivem em conformidade com a retidão, e os que sempre procuram fazer o que é correto! Lembre-se de mim, ó Senhor, sempre que abençoares o teu povo; e quando o libertares, liberta-me a mim também. Permita que eu veja o progresso do teu povo e que eu possa fazer parte da felicidade da tua nação, na alegria dos que são teus filhos”. (Minha paráfrase do Salmo 106.1-5).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...