terça-feira, 18 de dezembro de 2012

IMPERATIVO


Bendize, ó  minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” (Salmos 103.2).

Deus, na Sua Onisciência  me conhece, mais que eu mesma. Ele  me sonda e vê tudo que há em mim. Se existe algum caminho mau, Ele me protege, me livra. Deus me cerca com seu amor, com sua graça e com sua misericórdia.  Ele dá tudo o que necessita o meu ser. 

É o Senhor, em sua Onipresença, que está comigo em todos os momentos. Não existe distância  que possa afastar Deus da minha vida. A altura ou a profundidade para Deus estão num mesmo plano. Não há trevas que possa esconder alguma coisa dos olhos de Deus. 

Ele em Sua perfeição nos formou e opera no mundo que é desconhecido para o ser humano. Deus, somente Deus pode nos esquadrinhar antes mesmo de existirmos:  “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia” (Salmos 139.16), e é Ele, o nosso Deus, que nos formou, que merece o nosso louvor e a nossa adoração. O salmista convida a não nos esquecermos de nenhuma das bênçãos recebidas de Deus. Portanto, contar as bênçãos é um imperativo!

Diante do verdadeiro Deus qual deve ser o desejo do coração temente? O coração temente ao Senhor deve ter repugnância pelo pecado e, acima de tudo, deve tomar uma posição na sua vida: escolher viver uma vida nos caminhos de Deus. 

Você deseja, neste dia, tomar uma decisão de aceitar o amor de Deus que penetra,  cerca, ama e acima de tudo, redime a sua vida?

Deus quer você com Ele na eternidade!!!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...