quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A CRIAÇÃO

"Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permenece em amor, permanece em Deus, e Deus nele." (I João 4.9,16).
Visitei um lugar de turismo onde todos que chegam lá, extasiam-se ante a magnitude da beleza que reina. O silêncio é tudo que se deseja para que a presença real de Deus fique maior e logo as emoções são de completa paz. O lugar chama-se "Mirante" e está localizado na Chapada dos Guimarães - MT.
 
O Mirante é um dos lugares onde se pode compreender, em parte, a grandiosidade do amor divino. O inigualável gesto de amor que Deus nos proporciona. Podermos viver em perfeita harmonia com Sua criação.

A paisagem leva-nos a retroceder no tempo e recordarmos da maior manifestação de amor que Deus nos proporcionou: Jesus Cristo. É possível para nós interligar a beleza e o amor demonstrados por nosso Pai quando enviou seu único Filho para nos resgatar. A maior prova de amor demonstrada aos seus filhos. A natureza se ofusca diante do brilho da redenção na cruz do calvário. Jesus Cristo, em seu gesto de obediência nos permitiu viver, depois que morreu e ressuscitou, uma vida resgatada no amor. "E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permenece em amor, permanece em Deus, e Deus nele."

A manifestação do amor de Deus por nós é maior que todas as menifestações que a natureza possa vir a proporcionar aos nossos olhos e emoções. As alegrias estão ao nosso dispor, basta que as busquemos. Olhemos ao nosso redor para sentirmos o inigualável amor de Deus por nós. Você consegue ver, nas gotas de orvalho, o imenso amor de Deus por você? Ele deseja salvar sua vida através de Jesus. Pode ser agora mesmo. Entregue sua vida a Ele e estará vivendo por meio do amor de Deus.
 
Jesus, a maior revelação do AMOR!!!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...