sábado, 24 de setembro de 2011

MARAVILHE-SE

"Não fiquem admirados por causa disso, pois está chegando a hora em que todos os mortos ouvirão a voz dele e sairão dos túmulos. Os que fizeram o bem vão ressuscitar e viver para sempre, e os que fizeram mal vão ressuscitar e ser condenados." (João 5.28,29 - Bíblia na Linguagem de Hoje).

Desde o início do ministério de Jesus existiam pessoas que o perseguiam. Uns diziam que era zelo. Outros porque Jesus trabalhava no sábado, coisa proibida na Lei. Mas, principalmente, porque Ele afirmava que Deus era seu Pai. Dizia ser igual a Deus. Jesus muitas vezes afirmou que o Filho seguia o exemplo do Pai, e tudo o que o Pai faz o Filho também pode fazer.

O evangelho de João narra algumas das palavras de Jesus sobre o final dos tempos e o que vai acontecer a todas as pessoas, quer estejam vivas na sua vinda quer estejam mortas estas irão ressuscitar e Ele disse mais: "Na verdade, na verdade vos digo que, quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna." (João 5.24).

Não vos maravilheis. O meu Pai dá a vida eterna. Não fiquem admirados pois vem a hora da ressurreição de todos. Jesus ainda afirma: Não vos admireis pois nós dependemos de vocês para que este dia chegue. Não vos maravilheis pois todo poder me foi dado no céu e na terra, portanto ide, anunciai, falai, pregai a morte e ressurreição a todos e só então virá o fim. Não vos maravilheis por tão pouco. Meu Pai trabalha até agora e eu trabalho também para dar-lhes um lugar digno.

Tudo isto que estou escrevendo são palavras de Jesus que estou procurando cumprir. Procuro anunciar esta maravilhosa salvação a todos quantos queiram. E você? Já conseguiu se maravilhar pela presença de Jesus em sua vida? Se ainda não, procure hoje mesmo este encontro singular com Ele. Ele oferece a salvação a todos sem distinção. Maravilhe-se com o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...