sábado, 7 de setembro de 2024

TUDO POR AMOR!

Quando Jesus disse isso, um dos guardas do Templo que estavam ali deu-lhe uma bofetada e disse: – Isso é maneira de falar com o Grande Sacerdote? – Se eu disse alguma mentira, prove que menti! – respondeu Jesus. – Mas, se eu falei a verdade, por que é que você está me batendo? Depois Anás mandou Jesus, ainda amarrado, para Caifás, o Grande Sacerdote”. (João 18.22-24).

Logo depois desta resposta de Jesus, um dos guardas deu-lhe uma bofetada. Ele queria mais respeito para com o Sacerdote. Jesus ainda disse: ‘Se eu disse alguma mentira, prove que menti! Mas, se eu falei a verdade, por que é que você está me batendo?’ Logo Anás enviou Jesus para o Grande Sacerdote Caifás. Como encaramos estes momentos da prisão de Jesus? Reconhecemos que estes momentos foram injustos? Como agir diante do inocente que é tratado como um criminoso? Precisamos anunciar que tudo foi por Amor. Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Único Filho para nos resgatar da morte eterna! Louvado seja Deus!  

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...