sexta-feira, 13 de setembro de 2024

REI DOS REIS!

“– Então você é rei? – perguntou Pilatos. – É o senhor que está dizendo que eu sou rei! – respondeu Jesus. – Foi para falar da verdade que eu nasci e vim ao mundo. Quem está do lado da verdade ouve a minha voz. – O que é a verdade? – perguntou Pilatos”. (João 18.37-38).

De acordo com o prosseguimento dos questionamentos de Pilatos sobre Jesus, ele questiona se Jesus é rei mesmo. Jesus diz que é ele quem está dizendo isso. Então Jesus disse: ‘Foi para falar da verdade que eu nasci e vim ao mundo. Quem está do lado da verdade ouve a minha voz’. Depois dessas palavras de Jesus Pilatos pergunta: ‘O que é a verdade?’ Neste momento o Mestre fica calado. Qual é a nossa reação diante deste diálogo? Que cada cristão procure refletir sobre este acontecimento tão humilhante. Proclamemos e adoremos ao Rei dos reis!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...