quinta-feira, 12 de setembro de 2024

REINO DE DEUS!

O que foi que você fez? Jesus respondeu: – O meu Reino não é deste mundo! Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus seguidores lutariam para não deixar que eu fosse entregue aos líderes judeus. Mas o fato é que o meu Reino não é deste mundo”! (João 18.36).

'Meu Reino não é deste mundo'. Jesus mostra a Pilatos que ele não teria o que temer quanto ao reinado de Jesus. Ele ainda esclarece que se assim não fosse, os seguidores teriam lutado para que não fosse preso. Novamente Jesus enfatiza que a política deste mundo não fazia parte do plano divino. O plano é espiritual. O reino é de Deus. Como estamos vivendo como participantes de Reino de Deus? Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...